top of page

Viva o Fim

Almanaque de um novo mundo



SINOPSE DO LIVRO:


O fim é o começo. Estamos esgotando os recursos naturais da Terra – disso já sabemos há tempos.


Mas, o excesso ― de informação, de produtos, de trabalho ― tem afetado todas as áreas da vida deixando muitos de nós exaustos e assustados ao olhar para o futuro.


O que nos aguarda? Será o fim do mundo como o conhecemos?


André Carvalhal termina o ciclo que iniciou em A moda imita a vida: Como construir uma marca de moda com um convite: aproveitar o fim daquilo que conhecemos para mergulhar em novas maneiras de viver e enxergar o mundo.


Em 2016, André embarcou em uma jornada empreendedora e descobriu que o propósito de cada um pode passar por diferentes caminhos, mas uma coisa é certa: não vai ser possível manter as mesmas diretrizes e os padrões que nos guiaram até agora.


Mais uma vez, ele experimentou desafios e se debruçou sobre os valores sociais, ambientais e culturais que permeiam nossas escolhas diárias para refletir a mudança que buscamos no mundo.


Em um verdadeiro almanaque que mapeia os novos movimentos em diversas áreas da atuação humana, ele ainda inclui recomendações para se aprofundar mais em cada assunto.


DETALHES DO LIVRO:


1- TÍTULO: "Viva o Fim: almanaque de um novo mundo".


2- CATEGORIA: Moda, Marcas, Branding, Vida Moderna, Visão de Futuro.


3- AUTOR:

ANDRÉ CARVALHAL tem como propósito transformar pessoas e organizações, abrindo os olhos, a cabeça e o coração delas. Autor de A Moda Imita a Vida (Paralela, 2020) e Moda com Propósito (Paralela, 2022) é graduado em comunicação social, pós-graduado em marketing digital e especialista em design para a sustentabilidade. É professor de cursos de extensão e pós-graduação em marketing e branding de moda e facilitador de cursos livres em várias instituições, como na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e na Fundação Getulio Vargas (FGV). Atuou como head de marketing e conteúdo na FARM e foi cofundador e diretor criativo da AHLMA. É também consultor e idealizador de projetos especiais para grandes empresas como Grendene, Do Bem e Unilever.


4- EDITORA: Paralela; 1ª edição (18 outubro 2018).


5- IDIOMA: Português.


6- CAPA COMUM: 336 páginas.


7- ISBN-10: 8584390839


8- ISBN-13: 978-8584390830


9- DIMENSÕES:  22.8 x 15.8 x 2.2 cm


10- AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: 4.9 (de 5.0) (Ref.: Amazon.com.br Prime).

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page