Aprenda a fazer da felicidade um bom negócio
SINOPSE DO LIVRO:
O que dizer de uma empresa em que o chefe para dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento, se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes?
Bem-vindo à Zappos, uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema: "O cliente em primeiro lugar" é, realmente, colocado em prática. Do empacotador ao CEO, na Zappos, todos trabalham, literalmente, no serviço de atendimento ao cliente.
Tony Hsieh é um empreendedor nato, que, em seus momentos de tédio, tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário, aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias (e algumas vezes bem loucas), para satisfazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais e em menos tempo do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas.
Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e, agora, revela neste divertido e inspirador.
DETALHES DO LIVRO:
1- TÍTULO: "Satiafação Garantida: aprenda a fazer da felicidade um bom negócio".
2- CATEGORIA: Administração, Gestão de Pessoas e de Processos, Inovação, Liderança, Visão de Futuro.
3- AUTOR: Tony Hsieh: para o autor, todo o seu negocio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.
4- EDITORA: Harper Collins; 2ª edição (30 janeiro 2017).
5- IDIOMA: Português.
6- CAPA COMUM: 256 páginas.
7- ISBN-10: 8595080275.
8- ISBN-13: 978-8595080270.
9- DIMENSÕES: 23 x 15.4 x 1.4 cm
10- AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: 4.7 (de 5.0) (Ref.: Amazon.com.br Prime).
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