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Satisfação Garantida

Aprenda a fazer da felicidade um bom negócio

SINOPSE DO LIVRO:


O que dizer de uma empresa em que o chefe para dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento, se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes?


Bem-vindo à Zappos, uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema: "O cliente em primeiro lugar" é, realmente, colocado em prática. Do empacotador ao CEO, na Zappos, todos trabalham, literalmente, no serviço de atendimento ao cliente.


Tony Hsieh é um empreendedor nato, que, em seus momentos de tédio, tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário, aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias (e algumas vezes bem loucas), para satisfazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais e em menos tempo do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas.


Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e, agora, revela neste divertido e inspirador.



DETALHES DO LIVRO:


1- TÍTULO: "Satiafação Garantida: aprenda a fazer da felicidade um bom negócio".


2- CATEGORIA: Administração, Gestão de Pessoas e de Processos, Inovação, Liderança, Visão de Futuro.


3- AUTOR: Tony Hsieh: para o autor, todo o seu negocio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.


4- EDITORA: Harper Collins; 2ª edição (30 janeiro 2017).


5- IDIOMA: Português.


6- CAPA COMUM: 256 páginas.


7- ISBN-10: 8595080275.


8- ISBN-13: 978-8595080270.


9- DIMENSÕES: 23 x 15.4 x 1.4 cm


10- AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: 4.7 (de 5.0) (Ref.: Amazon.com.br Prime).

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