Para encantar e fidelizar seus clientes
SINOPSE DO LIVRO:
"Os Segredos da Disney para encanter e fidelizar seus clientes oferece insights e perspectivas, raramente encontradas em livros, que abordam liderança, gestão e cultura organizacional. As lições e aprendizados reais representam uma coleção repleta de ferramentas que podem beneficiar cada uma das áreas de uma organização". - Karl Holz, Ex-presidente da Disney Cruise Line.
O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entragar uma experiância única, e, por que não mágica.
A Disney, por meio de seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, vem se tornando uma das maiores referências no mundo da liderança, quando se trata de superar a expectativa de seus clientes.
De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores.
Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show.
Ter essa clareza do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encanter os clientes, cria mais valor e significado para a empresa e a equipe.
A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz e uma cultura forte, à qual todo o seu cast aderiu, são o grande diferencial de uma das companhias mais admiradas e respeitadas em todo o mundo.
Dan Cockerell começou sua jornada na Disney, como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom.
Neste incrível livro, Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança, que vão ajudá-lo a se desenvolver na sua carreira e no seu negócio.
Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá como se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, desenvolver processos criativos, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de, não apenas manter uma empresa funcionando, mas de pensar estrategicamente e de construir um legado.
Prepare-se para essa jornada, abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.
DETALHES DO LIVRO:
1- TÍTULO: "Os Segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes".
2- CATEGORIA: Administração, Gestão de Pessoas e de Processos, Liderança, Visão de Futuro.
3- AUTOR: Dan Cockrell.
4- EDITORA: Buzz Editora; 1ª edição (10 setrembro 2021).
5- IDIOMA: Português.
6- CAPA COMUM: 258 páginas.
7- ISBN-10: 978-6586077735.
8- ISBN-13: ---
9- DIMENSÕES: ---
10- AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: 4.7 (de 5.0) (Ref.: Amazon.com.br Prime).
Comments