top of page
Foto do escritorsergiotaldo

Os Segredos da Disney

Para encantar e fidelizar seus clientes

SINOPSE DO LIVRO:


"Os Segredos da Disney para encanter e fidelizar seus clientes oferece insights e perspectivas, raramente encontradas em livros, que abordam liderança, gestão e cultura organizacional. As lições e aprendizados reais representam uma coleção repleta de ferramentas que podem beneficiar cada uma das áreas de uma organização". - Karl Holz, Ex-presidente da Disney Cruise Line.


O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entragar uma experiância única, e, por que não mágica.


A Disney, por meio de seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, vem se tornando uma das maiores referências no mundo da liderança, quando se trata de superar a expectativa de seus clientes.


De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores.

Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show.


Ter essa clareza do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encanter os clientes, cria mais valor e significado para a empresa e a equipe.


A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz e uma cultura forte, à qual todo o seu cast aderiu, são o grande diferencial de uma das companhias mais admiradas e respeitadas em todo o mundo.


Dan Cockerell começou sua jornada na Disney, como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom.


Neste incrível livro, Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança, que vão ajudá-lo a se desenvolver na sua carreira e no seu negócio.


Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá como se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, desenvolver processos criativos, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de, não apenas manter uma empresa funcionando, mas de pensar estrategicamente e de construir um legado.


Prepare-se para essa jornada, abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.



DETALHES DO LIVRO:


1- TÍTULO: "Os Segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes".


2- CATEGORIA: Administração, Gestão de Pessoas e de Processos, Liderança, Visão de Futuro.


3- AUTOR: Dan Cockrell.


4- EDITORA: Buzz Editora; 1ª edição (10 setrembro 2021).


5- IDIOMA: Português.


6- CAPA COMUM: 258 páginas.


7- ISBN-10: 978-6586077735.


8- ISBN-13: ---


9- DIMENSÕES: ---


10- AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: 4.7 (de 5.0) (Ref.: Amazon.com.br Prime).

8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page