top of page

Os 8Ps do Marketing Digital: O Guia Estratégico de Marketing Digital

Por Contado Adolpho



SINOPSE DO LIVRO:


Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing.


O marketing digital passa, atualmente, por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito sólido do que representa a internet na economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem domínio prático sobre as táticas desse novo mundo formado por bits vão prosperar no mercado.


O livro Os 8 Ps do Marketing Digital traz para profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online.


Mostra como transformar a internet em uma ferramenta de negócios eficiente e lucrativa.


Mostra também, por meio de mais de cem cases e centenas de indicações de ferramentas, o lado prático do marketing digital, porém, sem deixar de expor de maneira didática e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação.


Um livro essencial para todos que trabalham com marketing e comunicação e para todos que administram negócios em meio a essa nova era da informação.


Um guia estratégico, tático e operacional que não pode faltar na sua estante..


DETALHES DO LIVRO:


1- TÍTULO: "Os 8Ps do Marketing Digital: O Guia Estratégico de Marketing Digital".


2- CATEGORIA: Marketing, Marketing Digital, Internet, Negócios, Comportamento, Mundo Moderno, Visão de Futuro.


3- AUTOR:

CONRADO ADOLPHO é formado em Marketing com especialização em Economia, autor, consultor, palestrante, empresário, estudioso de filosofia e ativista social. Idealizador da metodologia 8 Ps do Marketing Digital, que é utilizada hoje por diversas agências, faculdades e empresas por todo o Brasil e instituições de alguns outros países. É um observador atento do impacto da internet na sociedade contemporânea e de como ela transforma o mercado, as empresas e os indivíduos. Tem como missão pessoal "construir um mundo melhor por meio da internet" e tem alcançado tal objetivo ajudando milhares de pessoas e empresas por meio de suas palavras e do conteúdo compartilhado sobre marketing digital.


4- EDITORA: Novatec Editora; 1ª edição (13 fevereiro 2017).


5- IDIOMA: Português.


6- CAPA COMUM: 964 páginas.


7- ISBN-10: ---


8- ISBN-13: ---


9- DIMENSÕES: ---


10- AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: 4.4 (de 5.0) (Ref.: Amazon.com.br Prime).


3 visualizações0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page