Por Contado Adolpho

SINOPSE DO LIVRO:
Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing.
O marketing digital passa, atualmente, por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito sólido do que representa a internet na economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem domínio prático sobre as táticas desse novo mundo formado por bits vão prosperar no mercado.
O livro Os 8 Ps do Marketing Digital traz para profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online.
Mostra como transformar a internet em uma ferramenta de negócios eficiente e lucrativa.
Mostra também, por meio de mais de cem cases e centenas de indicações de ferramentas, o lado prático do marketing digital, porém, sem deixar de expor de maneira didática e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação.
Um livro essencial para todos que trabalham com marketing e comunicação e para todos que administram negócios em meio a essa nova era da informação.
Um guia estratégico, tático e operacional que não pode faltar na sua estante..
DETALHES DO LIVRO:
1- TÍTULO: "Os 8Ps do Marketing Digital: O Guia Estratégico de Marketing Digital".
2- CATEGORIA: Marketing, Marketing Digital, Internet, Negócios, Comportamento, Mundo Moderno, Visão de Futuro.
3- AUTOR:
CONRADO ADOLPHO é formado em Marketing com especialização em Economia, autor, consultor, palestrante, empresário, estudioso de filosofia e ativista social. Idealizador da metodologia 8 Ps do Marketing Digital, que é utilizada hoje por diversas agências, faculdades e empresas por todo o Brasil e instituições de alguns outros países. É um observador atento do impacto da internet na sociedade contemporânea e de como ela transforma o mercado, as empresas e os indivíduos. Tem como missão pessoal "construir um mundo melhor por meio da internet" e tem alcançado tal objetivo ajudando milhares de pessoas e empresas por meio de suas palavras e do conteúdo compartilhado sobre marketing digital.
4- EDITORA: Novatec Editora; 1ª edição (13 fevereiro 2017).
5- IDIOMA: Português.
6- CAPA COMUM: 964 páginas.
7- ISBN-10: ---
8- ISBN-13: ---
9- DIMENSÕES: ---
10- AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: 4.4 (de 5.0) (Ref.: Amazon.com.br Prime).
Bình luận