Manifesto pela grande virada
SINOPSE DO LIVRO:
Depois de lançar Viva o fim e Como salvar o futuro, André Carvalhal decidiu revisitar Moda com propósito, atualizando seu conteúdo e trazendo novas reflexões, apresentando, de um jeito novo, aquilo que deveria nortear todas as marcas da atualidade: o fazer com propósito.
Desafie o que já foi feito.
Moda com propósito transformou o debate sobre moda no Brasil.
Referência em universidades e no próprio mercado, propôs uma revolução: criar alternativas sustentáveis para um mundo em esgotamento.
A moda, o comportamento e a existência como um todo precisavam ser repensados e revistos em prol do coletivo.
Foi essa a provocação feita por André Carvalhal em 2016. Desde então, muitas coisas aconteceram.
Novas iniciativas surgiram, outras chegaram ao fim, mas o problema se manteve.
Apesar de alternativas terem se posto à nossa frente, consumo e produção em excesso ainda são um mal a ser combatido ― sobretudo num momento de crise ambiental. Chegamos ao limite.
Nesta nova edição, André Carvalhal reforça o convite e reafirma o compromisso com a transformação.
Estamos presenciando muito mais do que apenas uma era de mudanças. É uma mudança de era. A era do propósito.
DETALHES DO LIVRO:
1- TÍTULO: "Moda com Propósito: Manifesto pela grande virada".
2- CATEGORIA: Moda, Marcas, Branding, Vida Moderna, Visão de Futuro.
3- AUTOR:
ANDRÉ CARVALHAL tem como propósito transformar pessoas e organizações, abrindo os olhos, a cabeça e o coração delas. Autor de Viva o Fim (Paralela, 2018) e A Moda Imita a Vida (Paralela, 2020) é graduado em comunicação social, pós-graduado em marketing digital e especialista em design para a sustentabilidade. É professor de cursos de extensão e pós-graduação em marketing e branding de moda e facilitador de cursos livres em várias instituições, como na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e na Fundação Getulio Vargas (FGV). Atuou como head de marketing e conteúdo na FARM e foi cofundador e diretor criativo da AHLMA. É também consultor e idealizador de projetos especiais para grandes empresas como Grendene, Do Bem e Unilever.
4- EDITORA: Paralela; 2ª edição (16 setembro 2022).
5- IDIOMA: Português.
6- CAPA COMUM: 344 páginas.
7- ISBN-10: 8584392769
8- ISBN-13: 978-8584392766
9- DIMENSÕES: 15.7 x 1.8 x 23 cm
10- AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: 4.9 (de 5.0) (Ref.: Amazon.com.br Prime).
Comments