Conceitos, plataformas e estratégias
SINOPSE DO LIVRO:
Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0.
Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o desenvolvimento de estratégias de marketing, usando as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes.
Marketing na Era Digital - Conceitos, plataformas e estratégias traz temas como:
Inteligência Artificial para Marketing,
Netnografia,
Influenciadores,
Comunidades,
Data Analytics,
Automação,
Neuromarketing, e muito mais.
Aborda cinco importantes pilares da área:
O planejamento estratégico de marketing,
A experiência do consumidor (CX),
As plataformas e tecnologias digitais emergentes,
As estratégias digitais de marketing, e
O marketing orientado a dados.
Como marketing digital é, antes de tudo, marketing, este livro apresenta a base estrutural necessária para usar, com sucesso, o meio digital e desenvolver o seu plano de marketing.
Além disso, oferece cases e exemplos com links ao longo dos capítulos.
Por que ler Marketing na Era Digital? Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o "smart world", também conhecido como Sociedade 5.0.
Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano.
No entanto, para prosperar e continuar existindo nesswe contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada - tanto em relação à transformação do mercado, quanto da tecnologia.
DETALHES DO LIVRO:
1- TÍTULO: "Marketing na Era Digital: Conceitos, plataformas e estratégias".
2- CATEGORIA: Tecnologia, Inteligência Artificial, Futurismo, Negócios, Tendências, Inovação, Mundo Digital, Vida Moderna, Visão de Futuro.
3- AUTORES:
MARTHA GABRIEL é um ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação. Futurista (IFTF), engenheira (UNICAMP), pós graduada em Marketing (ESPM) e design (Belas Artes), mestre e PhD em artes pela ECA/USP e formação executiva pelo MIT Sloan. Autora de best sellers, inclusive: "Você, Eu e os Robôs". Finalista do Prêmio Jabuti. CEO da Martha Gabriel Consultoria, tem uma ampla gama de clientes, incluindo corporações multinacionais, bancos, governo e universidades. Professora de Inteligência Artificial da (PUC-SP) e nas principais escolas de negócios do Brasil. Faculty internacional da CrossKnowledge. Palestrante keynote frequente em eventos de tecnologia, inovação e negócios, além de 5 TEDx e mais de 75 apresentações no exterior. Embaixadora no Brasil da Geek Girls LatAm.
RAFAEL KISO é considerado um dos melhores profissionais de planejamento estratégico digital do Brasil, tendo sido reconhecido pela ABRADi. Master Business pela HSM, escola onde teve a oportunidade de aprender com profissionais renomados como Martha Gabriel. Fundador da Focusnetworks, consultoria de marketing digital on-life, que em 20 anos de mercado, foi responsável por soluções que potencializam negócios de grandes empresas nacionais e internacionais líderes de mercado. É CMO da mLabs e conselheiro da Focusnetworks.
4- EDITORA: Atlas; 2ª edição (26 agosto 2020).
5- IDIOMA: Português.
6- CAPA COMUM: 576 páginas.
7- ISBN-10: 8597025557
8- ISBN-13: 978-8597025552
9- DIMENSÕES: 16 x 2.4 x 23 cm
10- AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: 4.8 (de 5.0) (Ref.: Amazon.com.br Prime).
Comments