top of page
Foto do escritorsergiotaldo

Marketing na Era Digital

Conceitos, plataformas e estratégias

SINOPSE DO LIVRO:


Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0.


Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o desenvolvimento de estratégias de marketing, usando as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes.


Marketing na Era Digital - Conceitos, plataformas e estratégias traz temas como:

  • Inteligência Artificial para Marketing,

  • Netnografia,

  • Influenciadores,

  • Comunidades,

  • Data Analytics,

  • Automação,

  • Neuromarketing, e muito mais.


Aborda cinco importantes pilares da área:

  1. O planejamento estratégico de marketing,

  2. A experiência do consumidor (CX),

  3. As plataformas e tecnologias digitais emergentes,

  4. As estratégias digitais de marketing, e

  5. O marketing orientado a dados.


Como marketing digital é, antes de tudo, marketing, este livro apresenta a base estrutural necessária para usar, com sucesso, o meio digital e desenvolver o seu plano de marketing.


Além disso, oferece cases e exemplos com links ao longo dos capítulos.


Por que ler Marketing na Era Digital? Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o "smart world", também conhecido como Sociedade 5.0.


Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano.


No entanto, para prosperar e continuar existindo nesswe contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada - tanto em relação à transformação do mercado, quanto da tecnologia.


DETALHES DO LIVRO:


1- TÍTULO: "Marketing na Era Digital: Conceitos, plataformas e estratégias".


2- CATEGORIA: Tecnologia, Inteligência Artificial, Futurismo, Negócios, Tendências, Inovação, Mundo Digital, Vida Moderna, Visão de Futuro.


3- AUTORES:

MARTHA GABRIEL é um ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação. Futurista (IFTF), engenheira (UNICAMP), pós graduada em Marketing (ESPM) e design (Belas Artes), mestre e PhD em artes pela ECA/USP e formação executiva pelo MIT Sloan. Autora de best sellers, inclusive: "Você, Eu e os Robôs". Finalista do Prêmio Jabuti. CEO da Martha Gabriel Consultoria, tem uma ampla gama de clientes, incluindo corporações multinacionais, bancos, governo e universidades. Professora de Inteligência Artificial da (PUC-SP) e nas principais escolas de negócios do Brasil. Faculty internacional da CrossKnowledge. Palestrante keynote frequente em eventos de tecnologia, inovação e negócios, além de 5 TEDx e mais de 75 apresentações no exterior. Embaixadora no Brasil da Geek Girls LatAm.


RAFAEL KISO é considerado um dos melhores profissionais de planejamento estratégico digital do Brasil, tendo sido reconhecido pela ABRADi. Master Business pela HSM, escola onde teve a oportunidade de aprender com profissionais renomados como Martha Gabriel. Fundador da Focusnetworks, consultoria de marketing digital on-life, que em 20 anos de mercado, foi responsável por soluções que potencializam negócios de grandes empresas nacionais e internacionais líderes de mercado. É CMO da mLabs e conselheiro da Focusnetworks.


4- EDITORA: Atlas; 2ª edição (26 agosto 2020).


5- IDIOMA: Português.


6- CAPA COMUM: 576 páginas.


7- ISBN-10: 8597025557


8- ISBN-13: 978-8597025552


9- DIMENSÕES:  16 x 2.4 x 23 cm


10- AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: 4.8 (de 5.0) (Ref.: Amazon.com.br Prime).

24 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page