top of page

Marketing Muito Além do Feeling

Como o Marketing Científico Pode Gerar Lucros Extraordinários

SINOPSE DO LIVRO:


Utilizando estudos de casos e informações do mundo real, os autores explicam a aplicação do marketing disciplinado em todo tipo de decisão e revelam, como uma abordagem baseada em fatos, supera a lógica intuitiva e o planejamento em todas as situações.


Eles também mostram como fazer uma análise de desempenho do marketing para quantificar os benefícios obtidos com o dinheiro investido.


Agora, você pode utilizar a sua cabeça e não meramente a sua intuição ao tomar decisões de marketing que podem otimizar ou quebrar a sua empresa!


DETALHES DO LIVRO:


1- TÍTULO: "Marketing Muito Além do Feeling: Como o Marketing Científico Pode Gerar Lucros Extraordinários".


2- CATEGORIA: Marketing, Ciência, Inovação, Vida Moderna, Visão de Futuro.


3- AUTORES:

KEVIN CLANCY é presidente do Conselho e CEO da Copernicus Marketing Consulting - uma empresa líder de consutoria orientadas por pesquisas, com know-how internacional - , é co-autor dos best-sellers A Revolução do Marketing, Mitos do Marketing que estão matando seus negócios, e Marketing contra-intuitivo (Campus/Elsevier). Ele é professor adjunto de Marketing na Boston University e foi o professor de Marketing, na The Wharton School of Business, da University of Pennsylvania.


PETER KRIEG é presidente e COO da Copernicus Marketing Consulting, co-autor de Marketing contra-intuitivo (Campus/Elsevier), e New Products Sucessfully. Antes da Copernicus, Krieg foi sócio-gerente da Yankelovich Clancy Shulman, onde gerenciou as operações da empresa na Europa.


4- EDITORA: Elsevier; 2ª edição (1 janeiro 2007).


5- IDIOMA: Português.


6- CAPA COMUM: 296 páginas.


7- ISBN-10: 8535227016


8- ISBN-13: 978-8535227017


9- DIMENSÕES:  23 x 16.2 x 1.8 cm


10- AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: 4.5 (de 5.0) (Ref.: Amazon.com.br Prime).

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page