Por Muhammad Yunus
SINOPSE DO LIVRO:
Negócio social é um modelo de se fazer negócios com a finalidade de resolver problemas sociais, e não apenas maximizar o lucro.
Neste livro, o autor mostra como os negócios sociais passaram da teoria a uma inspiradora prática adotada por grandes companhias, empreendedores e ativistas sociais na Ásia, América do Sul, Europa e Estados Unidos.
Yunus demonstra como esse tipo de negócio transforma vidas, oferece conselhos práticos para aqueles que querem criar seus próprios negócios sociais, explica como políticas públicas e privadas devem se adaptar para abrir espaço ao modelo de negócios sociais e mostra porque esses negócios detêm o potencial para redimir a promessa falida das empresas de mercado livre.
DETALHES DO LIVRO:
1- TÍTULO: "Criando Um Negócio Social".
2- CATEGORIA: Inovação, Negócios, Empreendedorismo, Vida Moderna, Visão de Futuro.
3- AUTOR:
MUHAMMAD YUNUS é um economista e banqueiro bengali. Em 2006, foi laureado com o Nobel da Paz. É autor do livro "Um mundo sem pobreza" e "O Banqueiro dos Pobres". Para maiores informações sobre Yunus, criador do conceito do microcrédito, a ideia inicial, o "Grameencredit", referências e ligações externas, acesse o link https://pt.wikipedia.org/wiki/Muhammad_Yunus.
4- EDITORA: Alta Books; 1ª edição (5 agosto 2010).
5- IDIOMA: Português.
6- CAPA COMUM: 232 páginas.
7- ISBN-10: 8535239146
8- ISBN-13: 978-8535239140
9- DIMENSÕES: 22.8 x 15.4 x 1.4 cm
10- AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: 4.4 (de 5.0) (Ref.: Amazon.com.br Prime).
Commenti