top of page
Foto do escritorsergiotaldo

Criando Um Negócio Social

Por Muhammad Yunus



SINOPSE DO LIVRO:


Negócio social é um modelo de se fazer negócios com a finalidade de resolver problemas sociais, e não apenas maximizar o lucro.


Neste livro, o autor mostra como os negócios sociais passaram da teoria a uma inspiradora prática adotada por grandes companhias, empreendedores e ativistas sociais na Ásia, América do Sul, Europa e Estados Unidos.


Yunus demonstra como esse tipo de negócio transforma vidas, oferece conselhos práticos para aqueles que querem criar seus próprios negócios sociais, explica como políticas públicas e privadas devem se adaptar para abrir espaço ao modelo de negócios sociais e mostra porque esses negócios detêm o potencial para redimir a promessa falida das empresas de mercado livre.


DETALHES DO LIVRO:


1- TÍTULO: "Criando Um Negócio Social".


2- CATEGORIA: Inovação, Negócios, Empreendedorismo, Vida Moderna, Visão de Futuro.


3- AUTOR:

MUHAMMAD YUNUS é um economista e banqueiro bengali. Em 2006, foi laureado com o Nobel da Paz. É autor do livro "Um mundo sem pobreza" e "O Banqueiro dos Pobres". Para maiores informações sobre Yunus, criador do conceito do microcrédito, a ideia inicial, o "Grameencredit", referências e ligações externas, acesse o link https://pt.wikipedia.org/wiki/Muhammad_Yunus.


4- EDITORA: Alta Books; 1ª edição (5 agosto 2010).


5- IDIOMA: Português.


6- CAPA COMUM: 232 páginas.


7- ISBN-10: 8535239146


8- ISBN-13: 978-8535239140


9- DIMENSÕES:  22.8 x 15.4 x 1.4 cm


10- AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: 4.4 (de 5.0) (Ref.: Amazon.com.br Prime).

26 visualizações0 comentário

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page