top of page

A Moda Imita a Vida

Foto do escritor: sergiotaldosergiotaldo

Como construir uma marca de moda



SINOPSE DO LIVRO:


Como construir e deixar sua marca no mundo? Estamos sempre buscando o nosso espaço, e o questionamento é o ponto central da nossa existência.


Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Essas perguntas valem para a vida e para a moda.


Quando se trata da construção de uma marca, saber o que fazer a seguir tem muito a ver com refletir sobre sua identidade. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para ser descobertas.


Sem receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de convidar leitores a se questionar e a gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda através do seu autoconhecimento.


A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do ramo, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.


Nesta reedição, André Carvalhal revisita exemplos e traz atualizações para uma reflexão que segue atual como nunca.


DETALHES DO LIVRO:


1- TÍTULO: "A Moda Imita a Vida: Como construir uma marca de moda".


2- CATEGORIA: Moda, Marcas, Branding, Vida Moderna, Visão de Futuro.


3- AUTOR:

ANDRÉ CARVALHAL tem como propósito transformar pessoas e organizações, abrindo os olhos, a cabeça e o coração delas. Autor de Moda com propósito (Paralela, 2016) e Viva o fim (Paralela, 2018) é graduado em comunicação social, pós-graduado em marketing digital e especialista em design para a sustentabilidade. É professor de cursos de extensão e pós-graduação em marketing e branding de moda e facilitador de cursos livres em várias instituições, como na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e na Fundação Getulio Vargas (FGV). Atuou como head de marketing e conteúdo na FARM e foi cofundador e diretor criativo da AHLMA. É também consultor e idealizador de projetos especiais para grandes empresas como Grendene, Do Bem e Unilever.


4- EDITORA: Paralela; 1ª edição (24 março 2020).


5- IDIOMA: Português.


6- CAPA COMUM: 344 páginas.


7- ISBN-10: 8584391622


8- ISBN-13: 978-8584391622


9- DIMENSÕES:  22.86 x 16 x 2.29 cm


10- AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: 4.8 (de 5.0) (Ref.: Amazon.com.br Prime).

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page