Por Joseph A. Michelli
SINOPSE DO LIVRO:
A história de sucesso da rede Starbucks é mundialmente conhecida.
Uma empresa que desde de 1992 viu sua ações subirem impressionantes 5.000% - resultado de uma combinação de criatividade e idéias voltadas para os clientes.
Neste livro, Joseph Michelli mostra como a Starbucks conseguiu transformar uma xícara de café em um fenômeno empresarial de âmbito mundial.
Com acesso exclusivo a fontes de informação da empresa e apresentando relatos reveladores de membros da Starbucks, o autor demonstra os princípios básicos de liderança que transformaram uma idéia comum em uma experiência extraordinária, conduzindo o leitor ao interior de uma das empresas mais comentadas da atualidade.
DETALHES DO LIVRO:
1- TÍTULO: "A Estrategia Starbucks: 5 Principios Para Transformar Sua Empresa Em Uma Experiência Extraordinária".
2- CATEGORIA: Café, Negócios, Sociedade, Comportamento, Mundo Moderno, Visão de Futuro.
3- AUTOR:
JOSEPH A. MICHELLI.
4- EDITORA: Elsevier (1 janeiro 2006).
5- IDIOMA: Português.
6- CAPA COMUM: 190 páginas.
7- ISBN-10: 8535222561
8- ISBN-13: 978-8535222562
9- DIMENSÕES: ---
10- AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: 5.0 (de 5.0) (Ref.: Amazon.com.br Prime).
Comentarios