O poder da consciência sobre a matéria e os milagres
SINOPSE DO LIVRO:
Este livro vai mudar sua vida: novas e surpreendentes descobertas científicas demonstram que as células do corpo são influenciadas pelo nosso pensamento e ajudam a comprovar a reencarnação.
O cientista Bruce Lipton, renomado biólogo norte-americano,descreve as reações químicas do processo celular e comprova cientificamente suas descobertas que revolucionaram a Biologia.
Best-seller nos Estados Unidos, "A Biologia da Crença" é um livro ilustrado, escrito em linguagem simples e direta, repleto de exemplos que demonstram, na prática, como a Nova Biologia está mudando o modo de pensar de milhares de pessoas em todo mundo.
DETALHES DO LIVRO:
1- TÍTULO: "Biologia da Crança: O poder da consciência sobre a matéria e os milagres".
2- CATEGORIA: Ciência, Espiritualidade, Vida Moderna, Visão de Futuro.
3- AUTOR:
BRUCE H. LIPTON - Na sua área de estudo, pesquisa e experimentação científica, é autoridade internacionalmente reconhecida. Biólogo celular de formação, lecionou na Escola de Medicina da Universidade de Wisconsin e desenvolveu pesquisas na Universidade de Stanford, EUA. Seus estudos pioneiros sobre a membrana celular foram os precursores de uma nova ciência, a epigenética, da qual se tornou fundador e um dos seus maiores especialistas. Já participou de dezenas de programas de televisão e rádio dos Estados Unidos, para falar sobre A Biologia da Crença. Palestrante muito requisitado, apresenta-se de forma bem didática, cativando os participantes pelo seu entusiasmo e facilidade em expressar seus conhecimentos científicos. Segundo afirma, desenvolveu essa habilidade, quando ministrou aula de biologia a universitários e sentiu despertar seu interesse para os estudos que desenvolveu posteriormente.
4- EDITORA: BUTTERFLY; 19ª edição (30 julho 2007).
5- IDIOMA: Português.
6- CAPA COMUM: 256 páginas.
7- ISBN-10: 858847767X
8- ISBN-13: 978-8588477674
9- DIMENSÕES: 22.8 x 15.8 x 1.6 cm
10- AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: 4.7 (de 5.0) (Ref.: Amazon.com.br Prime).
Comments