top of page

33 Milhões de pessoas na sua rede de contatos

Foto do escritor: sergiotaldosergiotaldo

Como criar, influenciar e administrar um negócio de sucesso por meio das redes sociais

SINOPSE DO LIVRO:


Neste livro, a autora mostra que, quando sentamos em um almoço de negócios e cada um dos participantes coloca um celular à sua frente, deixam de ser apenas dois, três ou quatro indivíduos. Por meio de um simples toque de teclas, passam a estar ao redor da mesa 33 milhões de pessoas.


Em liguagem simples e direta, a autora apresenta o que significam e quais são as redes sociais. Ela explica que a rede social é a melhor maneira de encontrar pessoas on-line, que compartilhem da mesma forma de pensar, além de ser um instrumento para criar ou expandir um negócio.


Com vários exemplos práticos, o livro argumenta que as redes sociais, como Orkut (não mais existente), Facebook ou Twitter (hoje, X), não são mais apenas modismos ou atividades de adolescentes, mas elas representam uma realidade permanente com muitas oportunidades para empreendedores inteligentes e inovadores.


Se você já possui um negócio ou está iniciando um empreendimento, o livro de Juliette Powell é um guia indispensável para orientá-lo sobre o poder das redes sociais e sobre como alavancar a presença on-line de seu negócio.


Transforme seu capital social em bons negócios e lucros.


DETALHES DO LIVRO:


1- TÍTULO: "33 Milhões de pessoas na sua rede de contatos: como criar, influenciar e administrar um negócio de sucesso por meio das redes sociais".


2- CATEGORIA: Internet, Redes Sociais, Negócios, Mídia, Mundo Digital, Vida Moderna, Visão de Futuro.


3- AUTOR:

JULIETTE POWELL, é especialista em mídias e redes sociais e fundadora do The Gathering Think Tank, um fórum de inovação em que se discute a relação entre tecnologia, mídia, entretenimento e comunidades de negócios. Além disso, a autora desenvolve consultorias para empresas, governos e organizações de novas mídias, incluindo Red Bu, Mozilla, Microsoft e Nokia.


4- EDITORA: Gente; 1ª edição (1 janeiro 2010).


5- IDIOMA: Português.


6- CAPA COMUM: 168 páginas.


7- ISBN-10: 8573126760


8- ISBN-13: 978-8573126761


9- DIMENSÕES:  22.8 x 15.4 x 1.2 cm


10- AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: 4.5 (de 5.0) (Ref.: Amazon.com.br Prime).

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page